A PSI está a recrutar um Coordenador de Projecto MPHD (m/f), para Nampula, em Moçambique.
Funções
- Implantar o projecto Momentum Private Healthcare Delivery (MPHD) na província de Nampula
- Trabalhar com a equipa de Marketing e de Programas no co-desenho e revisão das ferramentas e abordagens de criação da demanda do projecto usando o HCD, para as Associações Comunitárias
- Formar os membros das Associações Comunitárias como formadores de ferramentas de criação da demanda e em técnicas de gestão adaptativa
- Gerir a agenda de aprendizagem adaptativa a nível provincial: documentar o desempenho das intervenções e liderar as sugestões de melhoria programática a nível da província
- Fazer a análise de desempenho e monitoria dos indicadores e das actividades realizadas pelas Associações
- Manter as Associações Comunitárias motivadas e inovadoras na implementação da abordagem do projecto
- Garantir a excelência programática contínua, fornecendo, facilitando ou coordenando o suporte técnico, programático e de gestão de alta qualidade às Associações Comunitárias envolvidas no Projecto MPHD
- Garantir a implementação eficiente e oportuna das actividades de criação da demanda usando ferramentas e abordagens de HCD (Human Centered Design) para adolescentes, pelas Associações Comunitárias
- Garantir o alcance dos objectivos e prioridades, bem como a coerência das actividades de criação da demanda do projecto MPHD na província de Nampula
- Avaliar através de visitas de campo se as actividades estão sendo implementadas de acordo com o preconizado e fornecer capacitação e supervisão de qualidade às Associações Comunitárias para melhorar a implementação
- Identificar problemas na implementação, antecipar riscos e buscar orientação sobre como mitigar e superar problemas
- Monitorar e analisar o desempenho dos principais indicadores do programa MPHD em Nampula, com cada uma das Associações Comunitárias, tendo em conta as estratégias do projecto
- Preparar planos de actividades mensais e trimestrais do projecto de acordo com os requisitos da PSI e do doador MPHD, em coordenação com a equipa e Associações Comunitárias.
- Elaborar os relatórios de progresso mensais e trimestrais de acordo com os requisitos da PSI e do doador MPHD, em coordenação com a equipa e Associações Comunitárias
Requisitos
- Nível académico Superior em Ciências Sociais ou Saúde Pública
- Pelo menos 5 anos de experiência em coordenação/gestão de projectos
- Capacidade comprovada de planificar e coordenar o trabalho, garantindo o fluxo eficiente de programas e processos, bem como produzir relatórios e planos de actividades
- Excelente capacidade de estabelecer parcerias, supervisionar, capacitar e motivar pessoas
- Experiência de trabalho na área de Saúde Sexual e Reprodutiva
- Experiência de trabalho com Associações Comunitárias
- Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa com um grupo diversificado de partes interessadas em um ambiente dinâmico, complexo e em rápida mudança
- Proficiência na comunicação oral e escrita em inglês constitui uma grande vantagem
- Constitui uma vantagem ser residente na província de Nampula onde se vai implementar a actividade
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados