O CICV está a recrutar um Gestor de Frotas (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Descrição
- O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), com sede em Genebra, é uma organização humanitária que fornece protecção e assistência às pessoas afectadas por conflitos armados e outras situações de violência. Nossa instituição emprega mais de 20.000 funcionários e está presente em mais de 100 países
- A subdelegação regional do CICV em Pemba procura um candidato adequado para preencher a seguinte vaga: Gestor de Frotas
- O Gestor de Frotas de Veículos 1 supervisiona a gestão da frota de veículos CICV no país de atribuição para que as necessidades operacionais sejam satisfeitas, trabalhando em estrita conformidade com as normas estabelecidas na sede. Efectua um planeamento e agendamento eficazes e eficientes de recursos para veículos pertencentes à CICV e não pertencentes ao ICRC na área operacional
Funções
- Determinar as necessidades em termos da frota e maximiza a sua eficiência e eficácia através da alocação planeada de recursos, de acordo com as orientações da sede
- Fornecer e organiza a formação e recrutamento de colaboradores de acordo com as normas de segurança e as directrizes técnicas
- Gerir, monitorar e responsável pelo abastecimento de combustível do veículo, incluindo o planeamento de contingência
- Estabelecer o inventário das peças sobressalentes e realiza controlos de acordo com as directrizes do CICV
- Prestar contributos técnicos no processo de tomada de decisão relativo aos serviços de transporte privados sob contrato, especialmente o transporte de mercadorias
- Assegurar que a papelada administrativa relacionada com veículos e condutores é tratada de forma profissional e está em conformidade com as orientações da sede (inclui ficheiros de dados de veículos e condutores, registo e documentação relacionada com importação/exportação/transferência de veículos e documentação do comboio)
- Em colaboração com o Logístico, assegurar que todos os locais estão seguros em termos de perigo de incêndio, danos colaterais de armas e acessos ilegais
- Assegurar que todos os veículos estão em conformidade com o CICV e as regras nacionais relativas aos seguros de terceiros e casco
- Monitorar, organizar e maximizar a eficiência do conjunto de veículos para apoiar as operações da delegação
- Actuar como administrador da aplicação FleetWave e utilizar para gerar relatórios
- Analisar os relatórios e tomar todas as medidas correctivas necessárias
Requisitos
- Certificação Profissional em Gestão, Transportes, Engenharia Mecânica ou Automóvel ou qualquer outro campo relacionado.
- Treinamento em gestão acreditada
- Excelente domínio (escrito e falado) de inglês
- Boas competências com computadores e finanças de workshops
- 3 a 5 anos de experiência a trabalhar em transportes ou numa oficina automóvel
- Bons conhecimentos de mecânicas
- Bons conhecimentos da situação política e das normas sociais e culturais da área de atribuição
- 2 anos de experiência de gestão
- Exposição anterior a outros contextos culturais e religiosos
- Experiência em trabalhar num país estrangeiro é uma vantagem
- Disponibilidade Imediata
Benefícios
- Oferecemos um trabalho dinâmico e gratificante em um ambiente humanitário e multicultural, com salários e benefícios sociais atraentes, e oportunidades de desenvolvimento por meio de treinamento interno
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Estamos a procura de alguém metódico, responsável, orientado para o beneficiário, organizado com boas habilidades organizacionais, com bom senso de trabalho em equipe, boas habilidades de comunicação, comprometimento, iniciativa e respeito aos valores do CICV
- Somente candidaturas com toda a documentação necessária serão consideradas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias de Diplomas/Certificados
2. Candidatura