A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Agente Administrativo de Cobranças Individuais (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Supervisor de Cobranças, será responsável por fazer análise da base de clientes pós-pago de modo a garantir uma boa experiencia e redução de clientes devedores
- De forma proactiva prestar atendimento ao cliente em relação a questões de cobrança, reembolsos e ajustes de conta (discrepâncias da facturação, pagamentos, reconciliações de contas e notas de crédito)
- Olhar de forma transversal para o processo de actualização de dados e garantir alinhamento entre os diversos pontos de contacto
- Em coordenação com a gestão definir plano de acção para base de clientes de risco
- Fazer o seguimento de reclamações, disputas e falhas no processo de facturação e cobranças
Requisitos
- Bacharel ou Ensino Técnico em Contabilidade, Gestão de Negócios ou áreas afins será uma vantagem
- Conhecimento prático de MS Office e bases de dados
- Forte capacidade de comunicação (escrita e verbal) e resolução de problemas, são necessários
- Habilidade de negociação e resolução de problemas
- Habilidade para trabalhar de forma independente e de se adaptar a um ambiente em rápida mudança
- Atenção aos detalhes e precisão no exercício das suas actividades
- Fortes habilidades de atendimento ao cliente são necessárias
- Alto nível de habilidades interpessoais, incluindo a capacidade de responder com calma e tomar decisões racionais em situações estressantes
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados