A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, Assistente de Serviço de Atendimento ao Cliente (m/f), para Zambézia, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pelo processo de abertura e fecho de contas de clientes conforme necessário
- Processar solicitações de requisição de talão de cheques
- Receber, avaliar e processar todas as instruções do cliente dentro do prazo prescrito
- Responder aos requisitos de informações do cliente com rapidez e eficiência
- Garantir a devida documentação/lançamento de todas as transações e autorização de transações dentro dos limites de aprovação
- Encaminhar a solicitação do cliente para empréstimos, transferência de fundos e outras solicitações operacionais para as unidades de processamento apropriadas
- Reconciliar contas de levantamento diariamente
- Garantir cobranças de débito nas contas dos clientes por serviços prestados, por exemplo: talão de cheques, declarações ad hoc, cartas de referência
- Assegurar que o Balcão não fique sem formulários e garantir que as reclamações dos clientes sejam registadas e resolvidas
Requisitos
- Formação acadêmica superior (Licenciatura)
- Pelo menos 1 ano de experiência de trabalho na área de atendimento ao cliente ou operacional
- Bom conhecimento do aplicativo core banking (Flexcube)
- Bons conhecimentos de operações bancárias (Nacionais e Internacionais)
- Boa comunicação oral e escrita
- Capacidade de iniciativa e empreendedorismo
- Habilidades analíticas/resolução de problemas
- Capacidade de auto gestão
- Habilidades interpessoais
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados