A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, um Assistente de Gestor de Clientes (m/f), paraCabo Delgado, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Clientes, será responsável por auxiliar no desenvolvimento de novos negócios
- Avaliações e processamento de créditos
- Monitoria das relações de crédito e recuperação de financiamentos
- Manter boas relações públicas com os actuais e potenciais clientes
- Alcançar as metas de Balancete
- Analisar e interpretar dados financeiros e recomendar o merecimento do crédito para o cliente; preparar relatórios periodicamente para a equipa
- Dar assistência na preparação do orçamento da equipa
- Alcançar PBT, Balancetes e outros indicadores de desempenho definidos e desempenhar outras funções que possam ser atribuídas pelo Gestor de Cliente, da Banca de Negócio
Requisitos
- Nível Técnico Médio ou Licenciatura em áreas afins é uma vantagem
- Formação Profissional (certificação profissional reconhecida), constitui vantagem
- Experiência mínima de 1 - 2 anos de experiência relevante. Alguma exposição em marketing e serviços financeiros, será uma vantagem
- Experiência em Marketing e Desenvolvimento de Negócios
- Experiência em análise financeira/análise de mercado financeiro
- Experiência em gestão de risco/gestão de risco de crédito/análise de crédito
- Experiência em gestão de relacionamento
- Entendimento sobre a Proposta de Valor do Cliente
- Conhecimento sobre produtos bancários, preços de produtos e gestão de desempenho
- Conhecimento sobre gestão de portfólio/investimentos
- Conhecimento dos Estatutos Legais e Regulamentos Bancários/Gestão de Conformidade
- Habilidades de liderança/influência
- Habilidades interpessoais
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados