Vaga

Oficial de Procurement (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa de engenharia, procurement e construção especializada na área de combustíveis, energia e infraestrutura associada, um Oficial de Procurement (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Gestor de Procurement, será responsável por receber requisições de compra devidamente aprovadas dos departamentos usuários
  • Preparar e enviar documentos de consulta para pelo menos três fornecedores registados e garantir que os fornecedores respondam dentro dos prazos estipulados
  • Preparar uma nota justificativa/análise de cotação detalhada com as recomendações necessárias e obter a aprovação de acordo com os procedimentos estabelecidos
  • Obter aprovações, comunicar pedidos aprovados aos fornecedores e acompanhar a entrega de bens e serviços dentro dos prazos acordados
  • Agilizar a entrega de bens e serviços garantindo que os fornecedores cumpram os prazos de entrega acordados
  • Finalização da documentação da conta do fornecedor e coordenação do processo de abertura de conta, garantindo as melhores condições negociadas com os fornecedores
  • Alinhar todos os documentos de aquisição da requisição de compra, notas de justificativa, ordem de compra, notas de entrega do fornecedor, facturas e passá-los ao financeiro para pagamento em tempo real
  • Manter registos de aquisição e sistema de arquivamento actualizados
  • Manter os usuários informados sobre o status dos bens e serviços solicitados
  • Preparar relatório de status diário e circular para o Gestor de Compras semanalmente
  • Preparar o relatório de solicitação de fundos e circular ao Departamento Financeiro para pagamento semanalmente
  • Preparar e manter actualizado o relatório de cadastro de fornecedores
Requisitos
  • Formação Superior em Gestão de Compras e Fornecedores, Cadeia de Suprimentos e Logística ou áreas afins
  • Qualificação profissional em Suprimentos, Supply Chain e Logística
  • Pelo menos 5 anos de experiência comprovada em gestão de cadeia de suprimentos
  • Proficiência em SAP
  • Fluência em Português e Inglês, (falado e escrito)
  • Membro de um órgão profissional relevante
  • Compromisso demonstrado em manter um alto nível de integridade e ética
  • Boas habilidades de comunicação
  • Boas habilidades de atendimento ao cliente
  • Excelentes habilidades de relatório
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...