A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada organização, um Supervisor de Água, Higiene e Saneamento (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pela implementação, gestão, supervisão e apoio dos componentes designados do(s) projecto(s) WASH
- Planear, distribuir tarefas e supervisionar a actividade dos Oficiais, prestando suporte técnico
- Identificar e antecipar problemas ou restrições
- Gerir a qualidade da construção/reabilitação de todas as estruturas de água e saneamento, garantindo uma boa manutenção e processos sustentáveis
- Assegurar a implementação de actividades de promoção da higiene (incluindo através de monitoria remota)
- Garantir que avaliações regulares de monitoria e avaliação sejam realizadas tanto em relação aos objectivos do projecto quanto para garantir a qualidade do programa
- Trabalhar para a melhoria contínua dos processos e implementação técnica do programa WASH
- Contribuir para a integração da participação e prestação de contas dos beneficiários em todos os aspectos do projecto
- Garantir relatórios precisos e oportunos de actividades, conforme solicitado pelos gestores de campo, sede e doadores
- Garantir que todos os meios de verificação estejam sendo colectados e arquivados adequadamente
- Avaliar as actividades de promoção de água, higiene e saneamento existentes na(s) área(s) designada(s) e recomendar acções a serem tomadas
- Contribuir para o desenvolvimento da estratégia do país, novos projectos e/ou propostas de doadores, conforme solicitado pelos gestores de campo e sede
Requisitos
- Diploma em Engenharia ou Tratamento de Água ou qualquer área relacionada a WASH
- Pelo menos 2 anos de experiência na área de WASH. Experiência relevante em uma ONG seria uma vantagem
- Conhecimento em hidrogeologia
- Bons conhecimentos em análise de água
- Bons conhecimentos de mapeamento
- Conhecimento em promoção da saúde pública
- Conhecimento de gestão do ciclo de projectos
- Fluente em Português e Inglês. Pelo menos uma das línguas locais em Macomia (Shimakonde, Kimuane e Emakua)
- Conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Opcional: GIS e SketchUp
- Disponibilidade para viajar a nível nacional
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados