Vaga

Oficial de Base de Dados (m/f)

Handicap International

A Handicap International está a recrutar um Oficial de Base de Dados (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
  • Sob a responsabilidade do Oficial de Monitoria e Avaliação, o Oficial de Base de Dados terá as seguintes responsabilidades:
  • Digitar dados e fazer a verificação diária dos mesmos
  • Fazer a entrada e análise de dados para monitoramento e reporte, em base diária, semanal, mensal e trimestral
  • Receber, conferir e registar as fichas/questionários provenientes dos diferentes estudos ou atividades em implementação
  • Registar todas as irregularidades que ocorrem durante o processo de digitação de dados numa base de informação
  • Produzir relatórios semanais internos a serem enviados ao oficial de MEAL
  • Fazer gestão do sistema de arquivo físico dos dados operacionais do projecto
  • Assegurar o correcto arquivo dos dados físicos e eletrónicos
  • Apoiar no uso de ferramentas de registo de dados e na produção de relatórios
  • Participar em reuniões externas, conforme solicitado pelo gestor de linha
  • Garantir a actualização em tempo oportuno da base de dados
  • Garantia da coerência de dados (completude dos dados)
  • Assegurar a limpeza de dados antes do envio ao Oficial de M&A
  • Efectuar verificação/confrontação dos dados (Fonte Primária com fichas/relatórios)
  • Ter capacidade de analise e discussão dos dados
  • Garantir o backup de toda a informação
  • Realizar outras tarefas que lhe forem confiadas superiormente
Requisitos
  • Diploma em Gestão, Estatística ou áreas afins
  • Mínimo de 2 (dois) anos de experiência profissional em função similar
  • Fluência verbal e escrita em Português
  • Fluência verbal em Emakhuwa e/ou Shimakonde constituí uma vantagem
  • Fluência em Inglês, constituí uma vantagem
  • Experiência profissional, mínima de 6 meses, em uma ONG constituí uma vantagem
  • Residência fixa em Pemba, constituí uma vantagem
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador (Excel e Word)
  • Habilidades de comunicação e trabalho em equipa
  • Capacidade para trabalhar com autonomia, responsabilidade e com atenção aos detalhes
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir eficazmente situações de pressão
Notas
  • Duração de Contrato: Contrato a Prazo Certo - 6 meses
  • Os (As) candidatos (as) com a experiência e as qualificações exigidas são convidados (as) a submeter a Carta de Candidatura, o CV em Português, que deve referir especificamente aos requisitos desta posição
  • Somente os (as) candidatos(as) que responderem devidamente aos requisitos serão seleccionados
  • Encorajamos candidaturas de mulheres e de pessoas com deficiência
  • A Handicap International/Humanity & Inclusion, não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento. A Humanity & Inclusion acredita e está comprometida com a salvaguarda e protecção dos direitos das crianças e pessoas vulneráveis em todo o seu trabalho. Qualquer candidato que obtenha a vaga na HI deverá conhecer assinar e cumprir com as políticas de Proteção Contra Exploração sexual, Abuso e Assédio; Protecção da Criança, Política anti-fraude, suborno e corrupção; o Código de Conduta e o Estatuto do Pessoal como um anexo ao seu contrato de trabalho
  • Todo os colaboradores da HI comprometem-se a criar e manter um ambiente que previna a exploração e o abuso sexual e promova a implementação do código de conduta
Perfil da empresa

  • A Humanity & Inclusion, Organização não governamental sem fins lucrativos de origem Francesa, que opera em mais de 50 países, estando presente em Moçambique há mais de 25 anos, trabalha com a sociedade civil e autoridades nacionais na assistência a pessoas com deficiência e outros grupos vulneráveis, com vista a melhorar as suas condições de vida.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...