O CICV está a recrutar um Supervisor de Gestão de Instalações (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Coordenar a equipe de manutenção e limpeza, garantir que todas as instalações e equipamentos sejam mantidos adequadamente
- Responsável pela gestão de utilidades de todas as instalações
- Supervisionar e controlar as despesas de limpeza e manutenção
- Lidar com prestadores de serviços externos quando relevante e coordenar/supervisionar seu trabalho
- Encomendar ou comprar qualquer material e suprimentos necessários, em coordenação com a equipe de logística, e manter estoques
- Criar e gerenciar arquivos e estatísticas relacionadas
- Em apoio ao seu supervisor e/ou em apoio ao departamento de logística, está apto a participar em licitações com prestadores de serviços
- Controlar a gestão de estoque da delegação
- Encarrega-se do arquivo de gestão do arrendamento e realiza a negociação com os senhorios
- Implementar bons controles internos para garantir que as despesas incorridas correspondam ao preço de mercado e estejam de acordo com o orçamento das instalações
Requisitos
- Diploma de Escola Profissional
- Experiência na liderança de equipe de médio porte (cerca de 10 funcionários)
- Bom domínio (falado e escrito) de inglês e português
- 2-3 anos de experiência em uma posição similar
- Conhecimentos de informática e capacidade de executar software específico
Benefícios
- Oferecemos um trabalho interessante e gratificante em ambiente humanitário e internacional
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Só serão consideradas candidaturas com toda a documentação exigida.
- Inicio de actividades: O mais rápido possível
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias dos diplomas/certificados