A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, um Administrativo - Agente de atendimento (m/f), para Tete, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pela facilitação do processo de remediação de processos de clientes que estejam na situação de KYC
- Facilitar e dinamizar o processo de recolha e destruição de cartões antigos e produção de respectivas actas
- Facilitar e dinamizar o processo de atribuição de novos cartões e garantia de activação atempada
- Actuar como o ponto de escalonamento para resolução de solicitações de clientes e resolver por meio do engajamento efectivo com as partes internas interessadas
- Monitorar o progresso dos pedidos, gerir expectativas e garantir que os requisitos dos clientes são atendidos
- Identificar activamente maneiras de minimizar o risco no ambiente do cliente garantindo a conformidade dos requisitos legais do banco
Requisitos
- Formação superior concluída
- Mínimo de 1 ano de experiência numa função de Atendimento ao Cliente
- Domínio da Língua Portuguesa
- Mínimas noções da língua Inglesa
- Domínio de Informática na óptica de utilizador
- Capacidade de Leitura de informação analítica
- Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão
- Capacidade de elaborar relatórios
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados