A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente Service Desk (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por servir como ponto de contacto para Unidades de Negócios que buscam assistência técnica
- Lidar com questões escaladas ao nível 3 por meio de tickets ou telefone e acompanhar solicitações pendentes e garantir a resolução
- Acompanhar o Back Office de Atendimento ao Cliente no processo de solução de problemas e acompanhar e actualizar todos os tickets com informações apropriadas
- Criar, manter e reportar via documentação de suporte relevante para auxiliar todo o pessoal na resolução rápida de seus incidentes e solicitações de serviço e permitir que os usuários se tornem mais autónomos
- Realizar testes de sistema e serviços e monitorar o desempenho do serviço
- Documentar processos e manter registos de Service Desk
- Registar eventos e problemas e sua resolução em logs
- Repassar quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipa interna apropriada
- Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos
- Monitorar constantemente os registos de clientes e transacções para identificar transacções não autorizadas e contas fraudulentas
- Monitorar filas em tempo real e identificar transacções de alto risco dentro da carteira de negócios
- Manter modelos de análise de risco para melhorar a eficiência e eficácia dos sistemas da empresa
- Identificar e avaliar áreas de risco comercial significativo e fornecer insights internos de determinada área ou departamento de negócios.
Requisitos
- Licenciatura em TI, Ciência da Computação ou área relevante
- Experiência comprovada como Service desk ou outra função de suporte ao cliente
- Conhecimento prático de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto
- Bom entendimento de sistemas de computador, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos
- Proficiência em Inglês
- Excelentes habilidades de comunicação
- Conhecimento de MySQL é uma vantagem
- Atenção aos detalhes e pensamento crítico
- Compreensão geral dos principais regulamentos financeiros
- Disponibilidade para trabalho em turnos, horários excepcionais (standby)
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados