A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Oficial de Renovação e Fidelização de Clientes (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Oficial de Renovação, será responsável pela execução dos pedidos relacionados com a renovação e implementar programas de fidelização de clientes
- Por garantir que os pedidos sejam executados de acordo com o estabelecido
- Por dar apoio no processo de renovações de clientes submetidos por meio das aplicações disponíveis e dentro do estabelecido
- Por identificar focos de risco no processo de renovação e fidelização de clientes e sugerir melhorias no processo
- Por desenvolver com a equipa de retenção estratégias e recomendações para reter clientes inactivos, fora do período contractual ou em planos desajustados antes do cancelamento
- Por ser a ponte entre as áreas de Formação/Qualidade e a primeira linha como forma de garantir alinhamento dos processos/procedimentos de renovação e fidelização de clientes
- Por preparar relatórios de acordo com estabelecido pela gestão
- Por auxiliar em projectos da equipe conforme necessário
Requisitos
- Licenciatura em Administração de Empresas, Comércio ou área afim
- Experiencia prévia na área será uma vantagem
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador (Word, Excel e PowerPoint)
- Excelente capacidade de resolução de problemas
- Deve ser responsável, a fim de manter todas as suas questões atendidas
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados