Vaga

Técnico de Suporte aos Clientes – Serviços Fixos (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Técnico de Suporte aos Clientes - Serviços Fixos (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável pelos serviços fixos
  • Por auxiliar a assistência técnica pós-venda
  • Fazer chamadas de cortesia
  • Divulgar os canais de apoio existentes
  • Partilhar a matriz de escalonamento
  • Pelo breve esclarecimento e facturas subsequentes
  • Esclarecimentos sobre duração de contratos e T&C param a renovação
  • Responder a todas as questões (independentemente do canal, email ou telefone) sobre serviços fixos dos clientes de forma assertiva
  • Identificar as necessidades dos clientes e ajudá-los no troubleshoot tanto nos casos de novos clientes ou clientes já existentes
  • Participar no ciclo de vida dos clientes dos serviços fixos
  • Registar os clientes na base de dados
  • Analisar e reportar mau funcionamento de produtos e serviços aos superiores hierárquicos da linha e fazer o acompanhamento para garantir que o problema seja resolvido
  • Actualizar os bancos de dados internos com informações sobre questões técnicas e discussões úteis com clientes
  • Compartilhar recursos e soluções alternativas e eficazes com os membros da equipa; fazer o acompanhamento das solicitações dos clientes, para garantir que seus problemas técnicos sejam resolvidos
  • Obter o feedback dos clientes e compartilhar com o superior hierárquico da linha, assim como com as partes interessadas
  • Auxiliar no treinamento de Representantes Júnior de Suporte ao Cliente
  • Registar no sistema todas as ocorrências escaladas
Requisitos
  • Formação Técnica ou Básica em Redes
  • Experiência no uso de software de help desk e ferramentas de suporte remoto
  • Fluente em Português e Inglês (oral e escrito)
  • Conhecimentos da indústria de telecomunicações, será uma vantagem
  • Conhecimento sobre funcionamento dos sistemas de CRM
  • Excelentes habilidades de comunicação, multitarefa e resolução de problemas
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa
  • Ser empático, diligente e assertivo
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 06.07.2022
  • Expira 13.07.2022
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...