A World Education está a recrutar um Oficial de Escritório/RH (m/f), para Nampula e Quelimane, em Moçambique.
Descrição
- Descrição do Projecto: O programa SABER tem como objectivo: melhoria da qualidade de instrução para o desenvolvimento das habilidades de leitura, compreensão e matemática da 1ª à 6ª classe; transição bem-sucedida entre os ciclos de aprendizagem; monitoria do cumprimento do programa de ensino nas escolas-alvo, nas províncias de Nampula e Zambézia. O programa terá um escritório central em Nampula e um escritório na Zambézia
- Descrição do Cargo: O/A oficial de escritório e Recursos Humanos ira apoiar em todas as actividades relacionadas a boa gestão de R.H do programa em conformidade com as políticas e procedimentos da WEI, USAID e Lei de trabalho local. Além disso, esta pessoa colaborará regularmente com a gestora de RH e Administração para coordenar as responsabilidades na gestão do escritório e RH do programa bem como da WEI
- Período de Trabalho: Tempo Inteiro
- Tipo de Contrato: Contrato anual, renovável
- Reporta à: : Gestor/a de RH/Administração
Funções
Coordenação do escritório
- Responsável pela gestão do escritório e manter uma boa coordenação do pessoal do programa
- Em coordenação com a gestora de RH e administração garantir a boa gestão da infra-estrutura e garantir que todos os documentos legais da WEI estejam afixados na vitrina
- Supervisionar a recepção do escritório (chamadas telefónicas, faxes, correios, internet, limpeza, segurança), e outras operações do escritório
- Providenciar todo o suporte administrativo incluindo assistência as viagens, acomodação em hotéis, manutenção de arquivos físicos e electrónicos do escritório e outros assuntos administrativos para os trabalhadores permanentes e consultores
- Assegurar a assistência na recepção do escritório, recebendo e direccionando os hóspedes da instituição
- Confirmar e receber convites para encontros, e fazer o suporte administrativo dos diferentes deveres do encontro
- Acompanhar a utilização de todos os materiais de escritório
- Manter o escritório seguro através de uma empresa de segurança contratada para o efeito
- Responsável pelo processo de aquisição dos consumíveis do escritório
- Responsável pelo manuseamento, controle e reposição do economato nos escritórios
- Garantir a higiene e segurança no trabalho
Gestão de Recursos Humanos
- Apoiar na resolução de todos os conflitos e necessidades que possam surgir ao nível da gestão de Recursos Humanos do programa
- Apoiar na execução eficiente e efectiva dos processos de Recursos Humanos da WEI
- Apoiar na disseminação do cumprimento das políticas e procedimentos da WEI e lei moçambicana estejam a ser seguidas devidamente
- Apoiar na gestão de recrutamento de pessoas, Avaliação de desempenho probatório e anual, e desenvolvimento de curto e longo prazo
- Em coordenação com a Gestora de RH/ Administração efectuar o processo de indução completa para todos novos colaboradores ao nível do escritório
- Apoiar na gestão do fundo de saúde do pessoal
- Promover o desenvolvimento da cultura organizacional da WEI
- Em coordenação com a Gestor/a de RH/A apoiar no ajuste contínuo da política do pessoal baseado nas mudanças da lei de trabalho, mudanças organizacionais e de políticas de doadores
- Em coordenação com a GRH/A gerir o processo de obtenção de permissão de trabalho, vistos (temporários, permanentes, negócio) para os trabalhadores e consultores expatriados
- Desenhar, desenvolver e preparar os relatórios de Recursos Humanos
- Assegurar que todos os arquivos do pessoal estejam sempre actualizados
- Comunicar claramente os planos de acção e resultados com os colegas e seu supervisor de linha e respeitar visões e opiniões de outros membros da equipa, e se necessário suportar os outros membros no alcance das suas metas
- Advogar junto a equipe de trabalho e as comunidades a inclusão e equidade de género nas actividades realizadas por forma que seja inclusiva e competitiva
- Estar ciente das exigências da protecção à criança e ter um compromisso de acordo com a política de protecção à criança da World Education Inc.
- Outras tarefas que lhe possam ser incumbidas
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Administração e Gestão de Empresas, ou área similar e necessário
- Experiência de trabalho com ONGs em níveis crescentes da área de Recursos Humanos e Administração em 5 anos, com forte conhecimento da legislação laboral de Moçambique, procedimentos de contratação de trabalhadores de mão-de-obra estrangeira, em programas de desenvolvimento em organizações internacionais
- Conhecimento em trabalhar com o Replicon é uma vantagem
- Boa capacidade de comunicação em português (escrita e verbal), língua inglesa desejada
- Boa capacidade de liderança e gestão de equipa
- Capacidade para fornecer orientação e organização para melhor qualidade de trabalho
- Capacidade de viajar e trabalhar em horários irregulares quando necessário
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Não serão aceites candidaturas após a data e hora de encerramento
- WEI é um Empregador que se guia pelo princípio de Oportunidade Iguais para todos, Acção Afirmativa e comprometido com a diversidade no local de trabalho. Estamos empenhados em proporcionar oportunidades de emprego iguais para todos os candidatos e trabalhadores qualificados, independentemente da idade, raça, cor, origem nacional, ascendência, credo, religião, sexo, deficiência, estado civil, orientação sexual, preferência sexual, informação genética, afiliação política, ou status militar (veteranos com deficiência especial ou status de veterano) em quaisquer decisões de emprego. M/F/V/D
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Manifestação de Interesse
- Carta de Motivação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura