Vaga

Técnico de Auditoria (m/f)

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Técnico de Auditoria (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 13 anos de actividade ao serviço dos seus clientes. Selecciona para um seu cliente, que actua na área de seguros
Funções
  • Efectuar a revisão dos controlos e processos internos e a realização de tarefas de auditoria em todas as áreas com o objectivo de garantir o cumprimento de normas e requisitos do negócio
  • Executar trabalhos de auditoria, de forma objetiva e independente das funções operacionais, previstos no plano anual de auditoria aprovado e outros solicitados pelo órgão de administração
  • Aferir a adequação e a eficácia do sistema de controlo interno, mediante a realização de trabalhos específicos, nomeadamente, análise de processos, verificando o cumprimento das normas e legislação subjacente, e sugerindo melhorias sempre que aplicável
  • Assegurar a emissão de relatórios com as recomendações para melhoria do controlo interno
  • Validar a implementação das sugestões de auditoria de trabalhos anteriores
  • Efectuar o Follow-up das recomendações em aberto com o objectivo de acompanhar e certificar a implementação das respectivas medidas correctivas
Requisitos
  • Licenciatura em Contabilidade, Auditoria, Economia, Gestão, Engenharia ou Matemática
  • 2 anos, com experiência em auditoria externa numa empresa internacional de auditoria (de preferência uma das big four de Auditoria internacional)
  • Experiência em Auditoria Baseada no Risco
  • Experiência em Auditoria a seguradoras (mais-valia)
  • 25 - 30 anos
  • Domínio da língua inglesa (First Certificate in English)
  • Disponibilidade para viagens
  • Conhecimento em planeamento na execução de vários projectos de Auditoria
  • Experiência na revisão do trabalho efectuado, em termos de controlo de qualidade
  • Capacidade de comunicação e argumentação
  • Conhecimento de técnicas de auditoria
  • Conhecimento das melhores práticas de reporting
  • Conhecimento de Processos e circuitos do sector segurador
  • Conhecimento de regulamentação e legislação em vigor na actividade seguradora
  • Domínio do pacote Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • As candidaturas devem ser submetidas através do endereço indicando no assunto, obrigatoriamente, a denominação da vaga, ou após a data limite indicada, não serão consideradas
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...