A Heading está a recrutar um Supervisor de Call Center (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Auxiliar na formulação de metas individuais e de equipas
- Contratar e integrar novos colaboradores
- Responder a perguntas da equipe e fornecer orientação e feedback
- Antecipar escalonamento e assumir chamadas quando necessário
- Elaborar maneiras de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada
- Medir o desempenho com métricas-chave, como abandono de chamadas, chamadas em espera, etc
- Garantir a aderência às políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc
- Manter a gerência informada sobre questões e problemas
- Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho
Requisitos
- Formação superior em áreas relevantes para função
- Mínimo de 5 anos experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão similar
- Experiência em atendimento ao cliente é essencial
- Experiência de trabalho de com MS Office Tech e conhecimento de equipamentos telefónicos e programas de computador relevantes
- Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação
- Uma abordagem orientada para resultados
- Excelentes habilidades organizacionais e de liderança
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Fluência em Português e Inglês
- Bom conhecimento de idiomas adicionais será uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados