Vaga

Administrador de Armazém (m/f)

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Administrador de Armazém (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por apoiar o supervisor de distribuição na gestão de stocks e frotas
  • Cumprir todos os requisitos de Segurança, Ambiente e Qualidade
  • Cumprir o SLA com qualidade
  • Reportar e actuar sobre não conformidades; compilar e enviar relatórios diários sobre o armazém
  • Participar na gestão de passagens de turno; monitorar as actividades do armazém
Requisitos
  • 12ª Classe, ou Licenciatura em contabilidade, finanças, gestão ou áreas afins
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares
  • Experiência no sector de contabilidade, finanças ou gestão de stocks
  • Muito bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito
  • Sólido domínio dos aplicativos do MS Office e Credit 360
  • Boa capacidade de organização e forte atenção ao detalhe
  • Disponibilidade para um contrato de 3 meses
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...