A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa, que actua na área de consultoria, um Assistente Administrativo - Área de Facturação, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Responsável Administrativo, será responsável por emitir facturas e enviá-las aos clientes
- Emitir recibos referentes aos pagamentos efectuados
- Enviar lembretes para pagamentos e entrar em contacto com os clientes quando necessário
- Efectuar reconciliações das contas dos clientes
- Actualização de Bancos
- Assegurar o arquivo e controlo das facturas e demais documentos
- Executar tarefas administrativas de apoio ao Departamento Administrativo-Financeiro
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente é preferencial
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares
- Bons conhecimentos do software Primavera, é mandatório
- Bons conhecimentos de MS Office, principalmente de Excel, é mandatório
- Conhecimentos de inglês, é preferencial
- Idade não superior a 35 anos
- Facilidade de comunicação
- Fortes capacidades de organização
- Capacidade de trabalhar sob pressão e resistência ao stress
- Atenção ao detalhe
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados