A CONTACTestá a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Analista de Controlo de Qualidade, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por efectuar actividades de auditoria de sistema e identificar desvios de qualidade e não conformidades em termos de informação das entidades de negócios
- Melhorar o sistema de gestão de qualidade a partir da análise de dados
- Fazer o controlo de qualidade das entidades, produtos e serviços
- Suportar em actividades inerentes ao controlo de qualidade no sistema da empresa
- Fazer levantamento e análise dos procedimentos existentes nas áreas de negócio, para padronizar e formalizar
- Criar, rever, e assegurar que todas as notificações/mensagens do sistema estão dentro dos padrões da empresa de acordo com as políticas de experiência de cliente
- Gerir a comunicação do seu serviço e do resto da empresa no que tange a mudanças, projectos, novas funcionalidades e lançamento de novos produtos e serviços
- Colaborar com as áreas de negócio para melhorar, modificar, ou eliminar processos existentes
- Documentar todas as alterações dos sistemas e criar políticas e procedimentos para utilização futura e respectivo arquivo
- Apresentar relatórios de performance indicando status das auditorias de qualidade e ocorrências
- Actuar de forma preventiva para mitigação de possíveis falhas e aplicar seus conhecimentos para a melhoria contínua dos nossos processos e minimizar as reclamações dos clientes
Requisitos
- Formação superior em Auditoria, Estatística e ou áreas relacionadas
- Experiência comprovada na área da qualidade ou área relacionada
- Sólidos conhecimentos das metodologias e padrões de Controlo de qualidade
- Domínio de informática na óptica do utilizador (Microsoft Office)
- Domínio da aplicação MySQL, será uma vantagem
- Fluente em Português e conhecimentos de Inglês (escrito e falado)
- Excelentes habilidades de comunicação
- Excelentes habilidades numéricas e compreensão da análise de dados e métodos estatísticos
- Competência em gestão de riscos, auditorias
- Pensamento crítico e atenção ao detalhe
- Orientação para o cliente e para resultados
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados