A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, um Assistente de Serviço ao Cliente, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gerente da agência, será responsável por atender as solicitações, emitir todos os itens das contas e prestar serviços de mais alto nível aos clientes
- Oferecer aos clientes um serviço profissional, consistente, personalizado e acima da média para alavancar o crescimento do negócio com o balcão/comunidade
- Proactivamente fazer contacto com os clientes, vendas cruzadas em todos os segmentos e aumentar o relacionamento com todos os clientes; aderir aos Princípios do Tratamento Ideal aos Clientes (TCF)
- Prestar esclarecimentos ao cliente sobre os trâmites do processamento de valores, por forma a garantir o fluxo tranquilo das transações
- Reportar as reclamações dos clientes ao supervisor de serviço ao cliente de modo a facilitar feedback e a melhorar a prestação de serviço ao cliente
- Orientar os clientes sobre o preenchimento dos talões de depósito de numerário, cheques, levantamentos, para garantir que estes sejam apresentados de forma correcta
- Conhecer e gerir os plafonds de numerário de caixa e fazer vendas regulares à tesouraria sempre que atingir o limite estabelecido
- Escalonar qualquer transação que exceda os limites dos mandatos da caixa ao superior hierárquico para autorização
- Inserir todas as transações no Sistema Bancário e garantir que estas estão devidamente autorizadas antes de as processar
- Reconciliar os valores monetários no início e fecho da actividade comercial e sempre que este seja reposto durante o dia
- Examinar minuciosamente os cheques antes de proceder o pagamento dos mesmos; lançar correctamente as transações nas contas e assegurar a impressão do relatório do final do dia de modo a facilitar a verificação
- Trabalhar em coordenação com os consultores de vendas para o encaminhamento de oportunidades de vendas identificadas
- Cumprir com os procedimentos de gestão de numerário conforme o prescrito; aderir às medidas de controlo necessárias de modo a prevenir a fraude, e falhas de caixa
- Reportar transações suspeitas de acordo com os controlos Anti Branqueamento de Capitais
- Manter-se actualizado sobre todos manuais de circulares e políticas
- Trabalhar em conjunto com a equipa que responde a pedidos de serviço complexos e a queixas dos clientes
- Participar activamente no inquérito de opinião do trabalhador e na elaboração do plano de acção da agência.
Requisitos
- Nível Médio ou equivalente
- Mínimo de 1 ano de experiência no atendimento ao cliente
- Conhecimentos sobre legislação e supervisão legal
- Conhecimentos de Informática
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito)
- Boa capacidade de lidar com informação
- Boa capacidade de comunicação e habilidades interpessoais
- Capacidade de gestão de tempo e gestão de conflitos
- Capacidade de gerir risco e fraude e conhecimentos de Anti Branqueamento de Capitais
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados