A SolarWorks está a recrutar um Gestor de Operações, para Matola, em Moçambique.
Funções
- Analisar, monitorar e implementar normas e procedimento de funcionamento operacional da empresa, em termos tecnicos e logisticos
- Gerir e liderar uma equipa jovem, demonstrando capacidade de resolver problemas mantendo os niveis de motivacao e empenho, e garantindo o melhor resultado
- Em coordenação com as equipes de gestao participar na definicao de politicas e procedimentos internos eficientes e eficazes a serem seguidos pelos colaboradores, clientes e parceiros
- Identificar necessidades de stock, plano de compra, distribuição e recepção dos produtos a nivel nacional
- Definição da estratégia de stock em conjunto com as áreas do negócio e execução das actividades de monitoramento, análise e reposição de stock de produtos e acessórios, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos, visando atender as demandas das áreas de manutenção e unidades operacionais
- Apoiar e controlar as actividades de gestão e planeamento de stock em todas as suas operações da empresa
- Providenciar a organização de inventário de sua responsabilidade através da optimização do capital de definindo junto às áreas de compras a melhor forma de gestão de stock
- Garantir a qualidade do produto final em coordenação com as equipes de fabrico, importação e testagem final dos produtos
- Auxiliar a logistica na gestão e recepção de produtos e a sua distribuição pelas regiões
- Garantir que as operações de venda, instalação, gestão de reclamações, cobranças , manutenção e resolução de dificuldades estejam a decorrer em conformidade
- Auxiliar os departamentos na identificação de mecanismos eficazes na realização de suas actividades para cumprimentos de objectivos, prazos com eficácia
- Interagir com parceiros nacionais e internacionais para melhoria dos produtos, serviços e execução de tarefas através de sistemas actuais e práticos
Requisitos
- Formação acadêmica exigida: Licenciatura em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Logística ou áreas afins
- Experiência/requisitos exigidos:
- Mínimo de 3 anos em funções similares
- Fluência em lingua inglesa é um requisito eliminatório
- Forte conhecimento e prática no MS Office
- Disponibilidade para viajar dentro do território nacional
- Experiência comprovada em gerir processos de importacao e desalfandegamento
- Atributos pessoais/personalidade:
- Capacidade comprovada de desenvolvimento de orçamentos, produzir relatórios e analisar resultados operacionais
- Capacidade comprovada de liderar e gerenciar funcionários e fortes habilidades interpessoais
- Capacidade de organização comprovada e capacidade de tomar decisões sob pressão
- A ideia de melhorar a qualidade de vida das pessoas sem acesso a energia convencional excita-nos! por isso prezamos bastante o respeito humano. Operamos num ambiente exigente, por isso o rápido crescimento sobretudo com Clientes de baixa renda que são nosso Cliente alvo. Esteja preparado para explicar-nos porque este ambiente combina consigo
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Remuneração: Negociável de acordo com os atributos e qualificações do candidato
- Data de início: O mais cedo possivel
- Reporta a: Director Geral
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura