A Jhpiego é uma organização não-governamental (O.N.G.) na área da saúde que pretende contratar, para o seu quadro de pessoal, um(a) Recepcionista / Assistente Administrativo(a).
Funções
- Serviço de recepção, secretariado e arquivo
- Auxiliar os serviços de reprodução de cópias
- Lançar diariamente as saídas de material de escritório e armazém
- Auxiliar nos pagamentos, quando necessário
Requisitos
- Formação de nível médio
- Curso de secretariado ou áreas afins
- Mínimo de 2 anos de experiência na área de secretariado e recepção
- Proficiência em Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint)
- Fluência verbal e escrita em Português
Notas
- Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação indicando a vaga a que se candidatam, juntamente com o CV detalhando as experiências relevantes e incluindo referências que possam ser consultadas, para o endereço electrónico ou físico indicados à direita
- Dá-se preferência a pessoas locais
- Somente os candidatos seleccionados para a entrevista serão contactados