Vaga

Especialista de Gestão de Projectos

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Especialista de Gestão de Projectos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Liderar reuniões de planificação de projectos com a Gestão de Topo, chefes de departamento e membros essenciais da equipa
  • Garantir que os projectos estão concluídos na íntegra, dentro do orçamento e de acordo com os prazos pré-determinados
  • Supervisionar o progresso dos projectos e relatar possíveis problemas às pessoas apropriadas
  • Comissionar e interpretar documentos importantes, incluindo contratos, planos, projectos e muito mais
  • Analisar e interpretar dados para desenvolver uma estratégia clara para a migração, identificar potenciais riscos e desenvolver planos de contingência
  • Trabalhar em parceria com clientes internos, partes interessadas, fornecedores e contratados visando a otimização de processos
  • Rever instalações concluídas para melhorar a implementação de futuros projectos; Compreender qualquer legislação relevante, local que possa afetar a legalidade da implementação do projecto
Requisitos
  • Mínimo de bacharel em Ciência da Computação/Sistemas de Informação de Gestão ou Administração de Empresas altamente preferido
  • Mínimo de 15 anos de experiência como Gestor de Projecto, com pelo menos 8 anos no sector bancário e financeiro
  • Conhecimentos técnicos em tecnologia bancária
  • Experiência em processos de transformação de grande complexidade
  • Experiência prévia em projecto de banco central é uma vantagem
  • Conhecimento sólido em ciber-segurança e regulamentos bancários
  • A certificação PMP é obrigatória
  • Certificações relevantes, como CISSP, CISM, CGEIT, CBSM e CAMS, são benéficas
  • A proficiência fluente em Português e Inglês
  • Aceitam-se candidaturas nacionais e estrangeiras
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...