Vaga

Oficial de Logística

Helpcode Italia

A Helpcode Italia está a recrutar um Oficial de Logística, para Marracuene, em Moçambique.
Funções
  • Elaboração e implementação de plano de procurement contínuo, conforme as necessidades dos sectores operacionais do projecto
  • Implementação das actividades de procurement no respeito rigoroso dos procedimentos previstos
  • Elaboração de mapas de comparação, elaboração e envio de comunicações formais e protocoladas
  • Estabelecimento de Contractos com fornecedores e gestão dos mesmos
  • Lançamento de concursos públicos (aquisição de equipamentos e insumos), quando aplicável
  • Preparar processos de pagamento aos fornecedores em coordenação com os sector administrativo e finanças
  • Manter registos adequados dos bens adquiridos
  • Garantir o armazenamento adequado de mercadorias e bens
  • Gestão administrativa e operacional da frota do consorcio, aplicação dos planos de manutenção, elaboração de planos de saída e sua operacionalização
  • Elaboração de documentação de entrega de obras e/ou de bens
  • Manutenção de toda documentação de compra de acordo com políticas e procedimentos da instituição
  • Elaboração de inventários, gestão dos bens do escritório, incluindo os consumíveis
  • Aplicação do plano de segurança, gestão do sistema de controle e prevenção dos riscos
  • Operacionalização das actividades de higiene e limpeza
  • Produção de relatórios trimestrais de actividades realizadas
  • Apoiar aos colegas nas áreas das actividades de campo, administração, finanças, e recursos humanos, sempre que se verificar necessário
  • Assumir outras responsabilidades relevantes ao posto, que sejam atribuídas pelo Coordenador do Projecto
Requisitos
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Curso ou Licenciatura em áreas de Contabilidade, Administração, ou outras áreas relevantes
  • 4 anos de experiência em áreas similares
  • Excelente domínio do pacote Excel e Word
  • Fluência em Português falado e escrito e na língua Changana
  • Bom nível de Inglês é uma vantagem
  • Facilidade de comunicação e capacidade de enfrentar problemáticas e propor soluções
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, com prazos apertados
  • Capacidade de gerir várias tarefas, contextualmente
  • Experiência em gestão, planificação e coordenação operacional de frotas
  • Experiência em programas financiados por doadores é uma vantagem
  • Boas habilidades de comunicação escrita e oral
  • Carta de condução profissional
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...