A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Supervisor de Loja, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por implementar controles e monitorar actividades
- Liderar, treinar e apoiar e ajudar a gerir os membros de sua equipa
- Monitorar indicadores de qualidade e sugerir medidas correctivas
- Realizar entrevistas individuais com colaboradores; avaliar funcionários
- Identificar necessidades de formação
- Gerir conflitos e incidentes
- Assegurar a qualidade do serviço na recepção e acompanhar as reclamações dos clientes e agentes
- Implementar e seguir o plano de acção para melhorar a satisfação dos clientes e agentes
- Promover o desenvolvimento da carteira de clientes privados e agentes
- Desenvolvimento de parcerias comerciais
- Assegurar que as práticas de negócios estão sendo implementadas
- Seguir o plano de acção comercial
- Comunicar os objectivos do negócio para a equipa
- Assegurar que os objectivos do negócio sejam alcançados
- Manter relacionamento com clientes, agentes e executivos
- Assegurar que os diferentes canais de distribuição (Agentes, Super Agentes e Bancos), são devidamente promovidos
- Identificar as necessidades dos agentes (PME) de retalho
Requisitos
- Licenciatura em Marketing ou áreas afins
- Certificação em Gestão de Projectos será um diferencial
- Mínimo de 3 anos de experiência em vendas e marketing
- Sólido conhecimento da indústria de telecomunicações
- Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal em português e inglês
- Fortes habilidades organizacionais
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados