A SDO Moçambique está a recrutar um Director do Terminal/Terminal Manager, para Sofala, em Moçambique.
Funções
- Gestão corrente da equipa de profissionais afecta ao Terminal
- Gestão do Terminal Logístico de Combustíveis
- Gerir a implementação de políticas, procedimentos e práticas estabelecidas por forma a cumprir os requisitos do Terminal, a fim de dar resposta às necessidades do negócio
- Garantir a conformidade do trabalho desenvolvido pelo Terminal com as normas e padrões da indústria ou outros, relacionados com a actividade do Terminal
- Rever e aprovar/validar o trabalho desenvolvido pela sua equipa
- Aplicar, com um grau de autonomia circunscrito por modos de acção e orientações superiores amplos, uma tomada de decisão significativa, enquadrada numa política funcional
- Disponibilizar à Gestão actualizações regulares sobre os desenvolvimentos quantitativos e qualitativos da sua própria equipa, através de relatórios periódicos baseados em directrizes/procedimentos de reporting
- Assegurar o planeamento das actividades da equipa, controlar as despesas do Terminal e elaborar relatório mensal de actividades
- Liderar, coordenar, orientar e desenvolver os colaboradores afectos ao Terminal
- Desenvolver e manter relações mutuamente benéficas e cooperação com vários stakeholders
- Fornecer aconselhamento, além de informações e/ou análises para suportar a tomada de decisões de gestão, tendo um contributo relevante para o processo de tomada de decisão
Requisitos
- Licenciatura ou Pós-Graduação nas áreas de Engenharia ou de Gestão
- Mais de 10 anos de experiência em funções similares e na área de combustível
- Nacionalidade moçambicana
- Fluente em Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Disponibilidade para residir na Beira/Sofala