Vaga

Front Office Supervisor/Supervisor de Recepção

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Front Office Supervisor/Supervisor de Recepção, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Compreender o imperativo básico de negócios no que diz respeito ao Hotel
  • Compreender os sistemas de reservas
  • Compreender as técnicas e os princípios de up selling, bem como as tarifas e as promoções relevantes relacionadas com a gestão de receitas
  • Saber identificar e resolver reclamações
  • Compreender o que significa fazer parte de uma equipa e apoiá-la
  • Proteger os interesses do hotel os requisitos de confidencialidade dos hóspedes e das informações do hotel
  • Supervisionar o turno do Front Office para garantir a máxima produtividade e a satisfação dos hóspedes
  • Utilizar o sistema de gestão de propriedades para responder aos pedidos e questões dos hóspedes e para manter informações de gestão exactas
  • Realizar formação no local de trabalho e recolha de provas
  • Gerir o desempenho em função dos critérios estabelecidos
  • Aplicar os sistemas e procedimentos acordados
  • Distribuir informações a utilizar para prestar um serviço de qualidade superior aos hóspedes
  • Comunicar os pedidos dos clientes de forma pertinente e exacta
  • Assegurar a prestação de um serviço de qualidade superior em todos os turnos do Front Office/Guest Services
  • Tratar as queixas de forma discreta e profissional
  • Respeitar os procedimentos de segurança que afectam tanto os hóspedes como o pessoal
  • Manter uma aparência profissional de acordo com a imagem do hotel
  • Utilizar o sistema telefónico para estabelecer contacto com outros departamentos e processar os pedidos dos hóspedes
  • Identificar os casos em que é necessário recorrer a recursos (por exemplo, gestores) para ajudar na resolução de problemas
  • Saber vender para aumentar as receitas
  • Aplicar os princípios do trabalho em equipa para prestar um serviço de qualidade superior aos clientes internos e externos
  • Gerir todas as situações de emergência e de contingência em conformidade com os princípios de emergência
Requisitos
  • Mínimo de 2 anos de experiência como recepcionista
  • 12 Classe completa
  • Nível médio ou formação em Hotelaria e Turismo
  • Fluência na língua inglesa
  • Conhecimento de informática e software relevante, ou seja, Microsoft Word e Excel
  • Conhecimento de princípios sólidos de supervisão
  • Conhecimento das normas e procedimentos operacionais e dos limites de autoridade do departamento
  • Conhecimento dos sistemas operacionais e de informação da receção, por exemplo, telefone, Saflok, etc.
  • Conhecimento profundo do sistema de gestão de propriedades
  • Conhecimento profundo dos produtos, serviços e administração dos programas de fidelização Frequent Guest e outros
  • Conhecer e aplicar as políticas e os procedimentos do hotel em matéria de saúde e segurança
  • Conhecer a gestão do desempenho, a avaliação e a recolha de provas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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