A CONTACT está a recrutar um Assistente de Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por administrar instruções de remuneração e benefícios; garantir que os impostos mensais do RH sejam tratados adequadamente
- Fornecer suporte aos funcionários em vários tópicos relacionados a RH, como licenças e remuneração, e resolver quaisquer problemas que possam surgir
- Reunir e analisar dados com métricas úteis de RH, como tempo de contratação e taxas de rotatividade de funcionários, horas extras, absenteísmo, demissão
- Manter arquivos e registros de funcionários em formato eletrônico e em papel; sob formato Excel, cumprir obrigação legal mensal (INSS/IRPS), a adesão à legislação trabalhista é obrigatória
- Garantir que as situações disciplinares sejam tratadas adequadamente
- Garantir a conformidade com as regulamentações trabalhistas
- Garantir que a base de dados dos funcionários seja precisa
- Cumprimento semanal do sistema de presença de funcionários
Requisitos
- Ensino Técnico Médio ou Universitário em Administração, Contabilidade ou RH
- Mínimo de 3 anos de experiência na função
- Fluente em Português, Inglês será uma vantagem
- Domínio de informática na óptica do utilizar, domínio do Excel será uma vantagem
- Capacidade de organização, cumprimento de prazos, autonomia
- Valorizamos candidaturas das pessoas que se encontram no local da vaga
- Disponibilidade Imediata
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma organização sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados