Vaga

Analista de Suprimentos Pleno

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Analista de Suprimentos Pleno, para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Estabelecer contactos com os fornecedores para garantir a entrega atempada de mercadorias (PO's locais e internacionais)
  • Reunir e colaborar com a direcção para avaliar a fiabilidade dos fornecedores e identificar soluções para os problemas em curso
  • Introduzir e registar novos fornecedores
  • Tratamento das reclamações dos fornecedores relativas às ordens de compra
  • Coordenação diária com o utilizador final para evitar qualquer atraso na entrega das mercadorias quando as encomendas estão em trânsito
  • Controlar a duração dos contratos e as suas renovações
  • Desenvolver e manter relatórios executivos e de gestão para as OP OTIF "On Time In Full" e relatórios de progresso
Requisitos
  • 5 anos de experiência relevante na área de procurement
  • Fluência na escrita e fala (inglês e português) é essencial
  • Idade: até 35 anos
  • Excelentes conhecimentos de informática, proficientes em Microsoft Office Word e Microsoft Excel avançado, Automação e Tecnologia, Power Automate e Power BI
  • Licenciatura em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Engenharia, Gestão de Empresas ou áreas afins
  • Conhecimento proficiente da aquisição de materiais e serviços
  • Conhecimentos do sistema SAP para verificar as ordens de compra e as requisições de compra
  • Um mínimo de 1 ano de experiência profissional nas áreas de compras ou contractos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...