A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector de seguros, Operadores de Call Center - Qualidade, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por efectuar o atendimento personalizado a segurados do utilizador e/ou a prestadores de cuidados de saúde, de acordo com os procedimentos por ele definidos
- Efectuar o contacto a clientes particulares para prestação de esclarecimentos e informações sobre os produtos da seguradora, passando em todos os momentos uma imagem positiva da empresa e contactar os clientes e recolher informação no âmbito da qualidade
- Prestar informações e esclarecer os segurados de forma adequada e/ou orientá-los para uma solução
- Registar em sistema e encaminhar documentos/pedidos
- Emitir pré-autorizações e realizar as respectivas reservas em sistema
- Interagir com outros colaboradores do utilizador para obter informações, sempre que necessário
- Fazer o encaminhamento de chamadas para outros colaboradores do utilizador, sempre que necessário
- Enviar documentação via correio tradicional ou fax, se aplicável
- Efectuar contactos outbound originados por acções ongoing, one shot, follow-up e/ou pedidos do utilizador
Requisitos
- Mínimo 12ª classe
- Mínimo de 1 ano de experiência prévia em atendimento ao cliente, em ambiente de Call Center;
- Bons conhecimentos de Inglês
- Conhecimentos em Informática na óptica de utilizador
- Boas habilidades Comunicativas
- Capacidade para lidar com situações de conflito
- Boa Dicção e Proatividade
- Busca por aprimoramento e qualidade para o alcance dos resultados
- Autonomia e trabalho em equipa
- Criatividade e agilidade
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o nível de experiência e o nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados