A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Gestor de Aquisições & Logística, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Fundação Ariel Glaser Contra o SIDA Pediátrico está a recrutar um Gestor de Aquisições e Logística, o qual estará baseado na sua Sede na Cidade de Maputo
- Sob a supervisão do Director Adjunto de Operações para Aquisições, Logística e Infraestruturas, o GAL será responsável técnico sénior pelas aquisições, gestão de frotas, gestão de stocks e gestão do património da Fundação
- O GAL será, igualmente responsável por prestar assessoria técnica às equipas provinciais de Aquisições e Logística da Fundação, respeitando as leis aplicáveis, as regras e regulamentos dos doadores, bem como as políticas e procedimentos internos relevantes
Funções
- Gerir todas as actividades de Aquisições & Logística da Fundação, assegurando o suprimento atempado e racional de todas as necessidades decorrentes do funcionamento ou das actividades da Fundação e dos seus parceiros quando aplicável de acordo com Políticas e Procedimentos de Aquisições estabelecidos pela Fundação e pelos seus Doadores
- Agir de forma transparente na defesa dos interesses da Fundação nos processos de Aquisições, procurando sempre obter ganhos para a mesma (exemplo: melhor preço, melhor qualidade, etc.)
- Avaliar continuamente as Políticas e Procedimentos de Aquisições & Logística da Fundação de modo a identificar e propor novas políticas ou eventuais alterações às existentes se/quando necessário
- Prestar assistência aos Escritórios Provinciais (especificamente os Oficiais de Aquisições & Logística) no desenvolvimento das suas actividades de Aquisições e logística, de modo a assegurar a disponibilização ou disponibilidade atempada e adequada de todos os materiais e bens necessários para as suas actividades
- Desenvolver outras actividades na sua área conforme instruções superiores
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou área afim
- Mínimo de 5 anos de experiência comprovada na área, em posição sénior, de preferência em organizações financiadas com fundos do Governo Americano
- Sólidos conhecimentos dos pacotes do Microsoft Office na óptica de utilizador
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Excelentes habilidades organizacionais, de resolução de problemas e de negociação
- Integridade, humildade, persistência, diligência, forte espírito de equipa, forte vontade de aprender e partilhar conhecimentos, etc
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- As candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae em língua Portuguesa devem ser enviadas através deste site indicando no assunto o código da vaga para qual está a candidatar-se (Código- GAL), ou entregues nos nossos escritórios Sede sito na Av. Agostinho Neto, Nº 620
- Na Fundação Ariel as vagas não se pagam! Os recrutamentos são conduzidos observando estritamente os princípios de ética, integridade e transparência. A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios através dos números: 84 502 8115 ou 84 515 6656