Vaga

Administrador de Reconciliação

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada instituição que actua na área da banca, um Administrador de Reconciliação, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Reconciliation Team Leader, será responsável por garantir a reconciliação e controlo das contas de caixa e ATM’s do banco, bem como assegurar que os produtos desenvolvidos pelas unidades de negócio estão devidamente parametrizados nas suas contas
  • Assegurar uma eficiente comunicação nas resoluções das reclamações dos clientes (internos/externos), através do processamento rápido, correcto e de forma eficiente das transações (movimentação de fundos de e para as contas dos clientes), de acordo com os procedimentos em vigor no banco
  • Reconciliação e controlo das contas de ATM’s sobras e falhas
  • Pela reconciliação e controlo das contas de ATM’s depósitos
  • Reconciliação das contas depositas
  • Reconciliação das contas de sobras e falhas de caixa
  • Garantir que os fechos dos ATM’s, caixa e tesourarias do banco sejam feitos em conformidade e dentro das políticas existentes na instituição
  • Garantir a existência de uma reconciliação para o produto Mpesa, desde o seu desembolso até ao momento em que o cliente faz o pagamento, assegurando que todas as comissões envolvidas foram contabilizadas
  • Reconciliação de todas as contas dos bancos correspondentes da instituição
  • Preparar e sugerir uma boa e contabilização das notas de regularização solicitadas pelos balcões e as diversas unidades de negócio do banco
  • Tratar todas as informações dos clientes com extrema confidencialidade
  • Garantir a observância das normas e procedimentos em vigor no Banco
  • Executar todas as actividades considerando os requisitos de risco e compliance
Requisitos
  • Mínimo nível médio técnico ou superior em contabilidade
  • Mínimo de 3 anos de experiência na banca
  • Domínio de produtos Bancários no Mercado
  • Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador
  • Conhecimentos básicos em informática (MS360: Word, Excel, e Outlook)
  • Domínio da língua inglesa é uma vantagem
  • Capacidade de comunicação interpessoal
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Possuir habilidade, rapidez e flexibilidade nas tarefas a executar
  • Ser activo, com espírito determinado e diligente
  • Possuir perspicácia e graciosidade
  • Capacidade de trabalhar em equipa
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma instituição financeira sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 16.08.2024
  • Expira 18.08.2024
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...