A Inside Capital Partners está a recrutar um Assistente Administrativo de Procurement, para Nacala-Porto, em Moçambique.
Funções
- Responder ao departamento de Contabilidade, será responsável por fornecer suporte administrativo abrangente e eficiente ao departamento de procurement para boa continuação de suas operações
- Realização de pesquisas para identificação de potenciais fornecedores e avaliação das suas qualificações
- Comunicar com os clientes sobre o estado da encomenda, responder a perguntas sobre produtos e serviços e resolver problemas
- Preparação de ordens de compra e contratos para aprovação por supervisores ou advogados
- Negociar alterações de preços com fornecedores quando os custos flutuam significativamente
- Manter registros de pedidos feitos e remessas recebidas, actualizando os níveis de estoque com base nesses registros
- Manutenção de sistemas de arquivos e os bancos de dados
- Auxiliar na triagem de fornecedores
- Fornecer suporte para todos os administradores em contrato
- Manter boas éticas de trabalho
- Garantir o correcto arquivo, físico e digital, de todos os procedimentos de aquisição, incluindo as actas das comissões de avaliação, os contratos, a comunicação com fornecedores e todos os outros documentos associados
Requisitos
- Mínimo de Ensino Médio, ou outro diploma equivalente
- Mínimo de 2 anos de experiência administrativa em ambiente de escritório
- Conhecimentos de informática (microsoft office)
- Fluente em Português e Inglês
- Excelentes habilidades de comunicação
- Capacidade de multitarefa
- Fortes habilidades organizacionais
- Atenção aos detalhes
- Capacidade de resolução de problemas
- Ética professional
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados