A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma multinacional prestadora de serviços de Telecomunicações, um Assistente de Loja, para Tete, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos serviços
- Garantir um atendimento de excelência ao cliente; gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento
- Encaminhar questões dos clientes as outras áreas e garantir o devido acompanhamento
- Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente
- Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços; efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços
- Garantir a boa apresentação da loja e reportar ao supervisor constrangimentos que afectam a funcionalidade normal da loja, serviço ou experiência do cliente
- Assegurar e garantir que os procedimentos e valores da empresa sejam cumpridos
- Assegurar e seguir à risca os procedimentos, por forma a evitar casos de fraudes
- Reportar ao supervisor algum incumprimento seja no procedimento ou na política da empresa; apresentar e promover os serviços pré-pagos
- Assistir os clientes nos serviços em vigor; efectuar registos e activações de novos clientes
- Auxiliar o cliente na actualização dos dados do registo; auxiliar o cliente na abertura do contrato
- Receber e encaminhar pagamento de facturas; proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas
- Auxiliar ao cliente no esclarecimento de questões relacionadas aos seus contratos
- Promover os diferentes tipos de soluções em vigor; promover os diferentes tipos de serviços em vigor; verificação do estado e componentes do telemóvel
- Pré- análise de avarias e encaminhamento para departamento de terminais
- Auxiliar ao cliente nos serviços relacionado com internet
- Auxiliar o cliente na actualização de software quando necessário
Requisitos
- Licenciatura em Gestão será uma vantagem
- Experiência profissional mínima de 2 anos em vendas e atendimento ao cliente
- Experiência e conhecimento da indústria de telecomunicações será uma vantagem
- Fortes habilidades de planeamento de vendas
- Fortes habilidades de estruturação de negócios comerciais
- Trabalho em equipa, orientação para o cliente e sensibilidade para prazos
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Boa comunicação e capacidade de negociação
- Orientação para os resultados e alcance de metas
- Forte capacidade de analisar e criticar dados
- Alto sentido de responsabilidade
- Boa capacidade de planear e resolver problemas
- Dinâmico e criativo
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados