A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada organização que actua na área da saúde, um Assistente Técnico de Manutenção – Electricidade, para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por efetuar levantamentos de necessidades em instalações eléctricas, quadros eléctricos, instalações de cabos de comunicações para a área de informática; por determinar as necessidades em mão-de-obra e de materiais e acessórios para a realização de reparações e de novas ligações em instalações eléctricas de edifícios
- Efectuar a reparação de instalações eléctricas, incluindo a montagem de quadros, de componentes de protecção e segurança de instalações e na reparação de instalações de tomadas e de iluminação
- Efectuar a instalação e reparação de painéis solares; efectuar a manutenção preventiva de equipamentos e a reposição de acessórios tais como: baterias de ups’s, estabilizadores e outros sistemas e componentes eléctricos
- Efectuar a montagem de cablagem estruturada para rede de computadores; prestar apoio gestor de IT nos levantamentos em edifícios, nomeadamente nas componentes de instalações eléctricas e cablagem de rede informática, bem como na elaboração de listas de quantidades e medições e na orçamentação de obras
- Efectuar a montagem e reparação de estabilizadores de corrente eléctrica e ups’s; reportar a actividade em documentação própria como FO (folhas de obra) e produzir, de acordo com as normas definidas na fundação, de relatórios relativos à actividade realizada; pela elaboração de medições na área de instalações eléctricas em edifícios, com base em elementos de projecto e em obra
Requisitos
- Curso básico de electricidade e/ou Certificado básico do instituto de formação de profissional (mínimo) com pelo menos 5 anos de experiência comprovada na área de instalações eléctricas
- Conhecimento aprofundado dos materiais de instalações eléctricas
- Conhecimentos específicos de instalações de cabos de comunicações
- Domínio das ferramentas específicas para a área de electricidade
- Idade entre 21 a 35 anos
- Possuir perspicácia, elevada proatividade e capacidade de organização
- Possuir dinamismo, polivalência e espírito de iniciativa
- Facilidade de relacionamento interpessoal
- Boa capacidade organizativa, de planeamento e comunicação
- Disponibilidade para deslocações pontuais no âmbito da visita a locais de obra para levantamento e orçamentação em toda a província
- Disponibilidade imediata
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa organização que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados