Vaga

Assistente Administrativo

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de seguros, um Assistente Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por gerir correspondências, incluindo recepção, distribuição e arquivo
  • Adquirir consumíveis para o escritório e copa; gerir as salas de reuniões
  • Coordenar as necessidades gerais do escritório, como água, lâmpadas e plantas
  • Supervisionar a equipa de limpeza
  • Organizar viagens, incluindo passagens, acomodações, vistos e elaborar relatórios de gastos
  • Coordenar as agendas dos diretores e interagir com assistentes da África do Sul
  • Organizar e coordenar eventos internos e externos, conforme necessário
  • Realizar pequenas compras, utilizando carro da empresa
  • Gerir pequenas reparações no escritório em coordenação com a Gestora de Linha
Requisitos
  • Licenciatura numa área relevante para função
  • Possuir experiência previa na função será uma vantagem
  • Domínio do Microsoft Office, com ênfase no Outlook
  • Fluente na língua inglesa e portuguesa (escrito e falado)
  • Forte capacidade de comunicação e competências interpessoais
  • Possuir carta de condução
  • Possuir residência no local da vaga será uma vantagem
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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