Vaga

Oficial de Administração

WeWorld-GVC

A WeWorld-GVC está a recrutar um Oficial de Administração, para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Organização do arquivo físico e digital da documentação contabilística para linha do orçamento. Completar os processos físicos e eletrónicos, preparar voucher e outros documentos segundo as normas internas estabelecidas
  • Garantir que todos os arquivos físicos e digitais estejam atualizados e completos de acordo com os prazos mensais, trimestrais e anuais estabelecidos pela organização
  • Responsável final pela exaustividade, correção e arquivo da documentação contabilística e administrativa relativa a cada projeto
  • Controlo e e análise da evolução das despesas de projecto em apoio ao PFP tendo como referência o planeamento financeiro e o orçamento do projecto
  • Verificação final que os custos de suporte e salários são registrados na linha do orçamento correcta no Square de acordo com o Core Budget
  • Verificação preliminar e final que os custos relacionados com os projectos sejam atribuídos às rubricas e linhas orçamentais corretas no sistema contabilístico interno de acordo com as indicações do PFP
  • Atualizar e controlar o sistema de pedidos de pagamento e coordenar com o Oficial das Finanças os pagamentos a efetuar. Guardar a documentação necessária para os arquivos físicos e digitais
  • Verificar e Autorizar os pedidos de pagamento dentro dos limites autorizados por montante
  • Coordenar com o Oficial das Finanças para efetuar os pagamentos necessários após autorização
  • Preparação da documentação necessária para fins de auditorias internas/externas e suporte durante a auditoria do projeto/verificação de despesas
  • Análise e verificação dos relatórios financeiros dos parceiros com verifica da documentação fornecida
  • Fazer seguimento com o parceiro para documentação suplementar, quando solicitada
  • Verificação do registo dos custos dos parceiros no Square após aprovação do relatório por parte do PFP
  • Organização dos documentos relativos aos cofinanciamentos no arquivo dos projetos
  • Coordenar e comunicar eficazmente com o Departamento de Logística e Compras, e com os colegas do Programa para questões administrativas relacionadas com o tratamento dos pedidos e o seu calendário
  • Suporte e controlo na gestão contábil
  • Desempenhar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função
Requisitos
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia, Administração Pública ou equivalente
  • Pelo menos 3 (três) anos de experiência em Administração/gestão financeira
  • Experiência em controlo orçamental
  • Competências em Word, Excel, Power-Point e Internet
  • Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projecto
  • Dinâmico, autónomo, responsável e comprometido com a missão do projecto
  • Fluente em Português – falado e escrito, e Inglês - falado e escrito
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • A ONG WW-GVC convida por este meio candidatos individuais elegíveis a apresentarem as suas candidaturas através do envio dos seguintes documentos: Carta de motivação e Curriculum Vitae com indicação de pelo menos duas referências contactáveis. As referências devem ser e-mails oficiais
  • Não serão aceites CV nos escritórios
  • A WE-WORLD-GVC não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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