A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada instituição financeira, um Assistente Administrativo para Suporte ao POS, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por garantir a instalação e manutenção de POS em clientes ao nível da cidade e província de Maputo
- Prestar suporte na criação e manutenção de IDs para disponibilização às restantes unidade negócio (UN) fora da província de Maputo
- Garantir a gestão do stock de POS (envio e recolha no fornecedor e UN dos avariados e reparados)
- Efectuar recolha e acompanhamento dos POS que não transacionam há mais de 60 dias
- Elaborar mapas de controlo (do stock de POS, comissionamento, fiabilização de contratos e outros)
Requisitos
- Recém-licenciados, preferencialmente em Contabilidade ou Gestão de Negócios
- Fluente em Português (escrito e falado)
- Possuir carta de condução de viatura ligeiras (válida)
- Estar habilitado para conduzir inclusive carro manual
- Residência no local da vaga, será preferencial
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados