Vaga

Agente de Contact Center

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de produção alimentar, um Agente de Contact Center, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por prestar serviço aos clientes através da estratégia de ponto de contacto de televendas - chamadas de entrada e saída; pelo alcance os clientes através de estratégias de abordagem em bases de dados de clientes inativos e churnados
  • apoiar os clientes na integração na DEKETA "novos clientes" garantindo que o TPS do cliente é aplicável; identificar áreas críticas de reclamações ou dúvidas do cliente para resolução rápida e eliminação de dúvidas do cliente "RQC", isto inclui o acompanhamento, escalonamento e feedback adequados; atingir objetivos qualitativos e quantitativos pessoais e de equipa
  • lidar com um elevado volume de chamadas de telemarketing de saída de forma eficiente e profissional
  • executar o protocolo de chamada para os clientes listados na estratégia de ponto de contacto de televendas; informar os clientes e vender promoções e descontos aprovados oferecidos pela empresa; aproveitar as oportunidades de fazer upsell e cross-sell de produtos ou serviços quando apropriado
  • processar os pedidos dos clientes através da nossa solução eB2B local; garantir que os relatórios de atividades são criados, atualizados e enviados diariamente e semanalmente
  • Utilizar scripts predefinidos para lidar com vários tópicos e garantir a consistência nas respostas; gerir as chamadas de entrada através do sistema telefónico 3CX de forma oportuna, profissional e eficaz
  • Apoiar os clientes que procuram ativamente os nossos serviços; telefonar aos clientes que responderam ao inquérito VOC (NPS), garantindo que estamos a fechar o ciclo interno no prazo e de forma eficaz
  • Receber, manter registo e tratar reclamações de clientes; responder prontamente às questões dos clientes; comunicar e coordenar com os colegas de trabalho, conforme necessário
Requisitos
  • Ensino Médio Geral ou equivalente
  • Experiência prévia em Telemarketing e em Vendas
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente
  • Conhecimento ao nível de utilizador da informática(microsoft office, etc.)
  • Domínio do Excel e do PowerBi, é essencial
  • Fluente em Português (escrito e falado)
  • Nível intermédio do Inglês (escrito e falado)
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Boa apresentação
  • Análise e sentido crítico
  • Habilidades de planeamento e organização
  • Orientação para o cliente
  • Capacidade de resolução de problemas e espirito de iniciativa
  • Sentido de responsabilidade
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 09.04.2025
  • Expira 10.04.2025
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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