A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para Maputo.
Funções
- Responsável pela gestão do PBX (receber, encaminhar, emitir chamadas telefónicas e manusear o Fax)
- Receber, anunciar e encaminhar visitas da Ariel Maputo e actualizar as listas telefónicas internas
- Controlar o stock (material de escritório e consumíveis)
- Elaborar carta e manter o sistema de arquivo de documentos (cartas, faxes, relatórios e actas de reuniões) de acordo com as práticas internas
- Efectuar a marcação de encontros e entrevistas
- Receber, compilar e encaminhar candidaturas de diferentes vagas e manter a base de dados de candidaturas recebidas
- Controlar a agenda, distribuir e manter o registo de correspondência diversa
- Apoiar a organização de workshops e reprodução de documentos (fotocópias)
- Apoiar na logística de viagens de trabalho (reservas de bilhete, transporte e acomodação)
- Gerir a pequena caixa e fazer a emissão de cheques
- Encaminhar as facturas recebidas para pagamentos de água, electricidade e outras
Requisitos
- 12ª classe
- 3 anos de experiência profissional comprovada no ramo
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
- Fluente em português e inglês (falado e escrito)
- Capacidade de aprendizagem e de trabalhar por iniciativa própria
- Potencialidade de inserção em equipas de trabalho multidisciplinar
Notas
- Os candidatos interessados deverão submeter o CV em português e inglês, acompanhado de carta de candidatura, fotocópia do BI, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço electrónico disponibilizado à direita, mencionando o código AA
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados