A Portucel Moçambique é a empresa, do grupo Portucel Soporcel, responsável pela implementação do Projecto Portucel Moçambique, o qual contempla a instalação de bases florestais nas províncias de Manica e Zambézia e a construção dum parque industrial para a produção de pasta para papel e energia. O grupo Portucel Soporcel tem sede em Portugal e é hoje o líder europeu na produção de papéis de escritório e impressão gráfica, não revestidos, vendendo os seus produtos para 120 países. Para a actual fase de desenvolvimento do projecto, a Portucel Moçambique está a contratar novos colaboradores para as províncias de Manica e Zambézia. A Portucel Moçambique está a recrutar uma Administrativa, Planeamento e Controlo (Ref.Adm01).
Funções
- Apoiar a consolidação do plano operacional da Portucel Moçambique e proceder à respectiva orçamentação
- Elaborar e analisar indicadores de controlo de gestão
- Realizar o acompanhamento dos projectos
- Elaborar e promover estudos e análises específicos
- Prestar informação de gestão e os necessários relatórios
- Realizar o levantamento dos requisitos de sistema para desenvolvimento de novas funcionalidades e soluções informáticas
- Realizar o interface com a Gestão dos Sistemas Informáticos dos Serviços Corporativos Centrais
- Realizar o acompanhamento administrativo dos DUAT
- Efectuar as actividades relacionadas com o cadastro patrimonial da Empresa
Requisitos
- Bacharelato ou Licenciatura em Contabilidade ou Gestão
- Nacionalidade moçambicana
- Disponibilidade para trabalhar nas províncias de Manica e Zambézia
- Domínio das línguas portuguesa e inglesa
- Domínio de informática, na óptica do utilizador
- Espírito de equipa, iniciativa, responsabilidade e integridade
- Idade até aos 27 anos (preferencialmente)
- Carta de condução
Notas
Os candidatos interessados deverão submeter o seu CV, em Português, acompanhado de carta e indicando a vaga a que se candidatam e as respectivas motivações, para o endereço electrónico indicado à direita.