O ICAP-Moçambique, Organização não Governamental, está a recrutar um Gestor Provincial do Projecto do ICAP na Zambézia.
Funções
- Conduzir o desenvolvimento e formulação da visão estratégica para os programas sob a sua responsabilidade
- Coordenação da implementação dos programas de HIV/SIDA nos distritos apoiados pela organização com enfoque na integração, qualidade e abrangência de serviços de prevenção, aconselhamento e testagem em saúde, cuidados e tratamento e estratégias para melhor adesão e retenção
- Colaborar com a Direcção Provincial de Saúde e Serviços Distritais de Saúde da Mulher e Acção Social para o desenvolvimento e expansão do programa
- Colaborar com outros parceiros de implementação, mantendo um bom ambiente de trabalho
- Coordenar a intervenção das equipes provincial e distrital para implementação do programa
- Promover a divulgação de currículos de materiais de formação técnica para o pessoal de saúde com base nas tendências
- Promover o uso de ferramentas de avaliação e monitoria de programas e a análise de informação para identificar problemas e buscar soluções
- Promover a implementação de métodos de gestão eficiente e eficaz dos programas de HIV/SIDA
- Identificar os sucessos e desafios dos programa, bem como as lições aprendidas, e garantir a sua documentação para uso interno e externo
- Contribuir para os trabalhos apresentados pela organização em fóruns de interesse
Requisitos
- Licenciatura em Medicina
- Possuir pelo menos 3 anos de experiência na área de gestão de equipas e/ou serviços
- Possuir experiência clínica na assistência e tratamento de PVHS
- Bom conhecimento da língua inglesa
- Habilidades para trabalhar em equipa
- Possuir conhecimentos de Word, Excel e PowerPoint
- Disponibilidade para viajar pelos distritos
Notas
- Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço de e-mail, ambos disponíveis à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados