A Embaixada de Portugal tem aberto concurso para o preenchimento de 2 vagas para a posição de Assistente Administrativo (m/f), a ser baseado na Chancelaria da Embaixada de Portugal em Maputo.
Funções
Todas as funções correspondentes a Assistente Administrativo, designadamente funções nas áreas de actividade administrativa corrente, nomeadamente contabilidade, pessoal, economato, património, secretaria, arquivo, expediente e processamento de texto.
Requisitos
- 11º ano de escolaridade ou equivalente
- Conhecimentos de língua inglesa (oral e escrita)
- Experiência anterior mínima de 5 anos
- Para cidadãos não moçambicanos, o candidato deverá possuir autorização/estatuto de residente em Moçambique e ter a sua situação regularizada junto das entidades fiscais e de segurança social locais
- Disponibilidade para efectuar as provas de conhecimentos de leitura, escrita e interpretação da Língua Portuguesa e Inglesa e conhecimentos informáticos
Notas
As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Senhor Embaixador de Portugal em Maputo e entregues, pessoalmente (contra recibo) ou por correio (registado e com aviso de recepção), no endereço disponível à direita e contendo os seguintes documentos:
- Curriculum Vitae
- Fotocópia do documento de identificação
- Certificados de habilitações
- Certificado de registo criminal emitido pelas autoridades moçambicanas, e portuguesas para os nacionais portugueses
- Cartas de recomendação de anteriores empregadores
- Declaração sob compromisso de honra que o candidato reúne os requisitos gerais de admissão previstos no artigo da Lei nº 12-A/2008 de 27 de Fevereiro
Os candidatos poderão obter mais informação sobre o concurso através do e-mail disponível à direita.