A Mcel está a recrutar um Assistente de Armazém Regional Norte.
Funções
- Gerir o stock de telefones e produtos diversos, no Armazém Regional sob a sua alçada
- Propor a requisição dos produtos, para o Armazém Central, sob a responsabilidade de um supervisor
- Fornecer produtos aos Gestores Corporates, Lojas e outros, mediante requisições devidamente autorizadas pelas chefias e emitir as respectivas guias de remessa
- Emitir as facturas no sistema ACPACC, para entrega de telefones e outros produtos aos dealers, mediante instrução da Direcção de Marketing e Vendas (sede)
- Emitir TRF's no sistema e workflow, para a entrega de produtos aos requisitantes
- Elaborar os relatórios SDB, tendo como base as contagens semanais e posterior confrontação com o sistema
- Substituir o supervisor do Armazém Regional durante as ausências
- Executar outras tarefas profissionais, a critério do superior hierárquico
- Gestão do material técnico
- Gestão do material administrativo
Requisitos
- 12ª classe do ensino geral
- 3 anos de experiência de vendas em telecomunicações, electrónica e equipamentos
- Conhecimento em serviços de telefonia móvel GSM
- Fluente em português (fala e escrita)
- Bons conhecimentos de inglês (fala e escrita)
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
- Capacidade para trabalhar sob pressão e fora das horas de expediente sempre que necessário
Notas
- Os candidatos interessados deverão enviar o CV, carta de motivação, cópias de diplomas e cartas de referência, indicando a referência nº AE04/DRH/mcel/2013 para os nossos endereços físico ou de e-mail, disponíveis à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados