Vaga

Office Manager

SDO Moçambique

A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria Moçambicana, especializada em Capital Humano, com cinco anos de actividade. Pretende recrutar para uma empresa sua cliente um (a) Office Manager (m/f) para Maputo.

Funções
  • Implementar e coordenar os novos escritórios da empresa em Moçambique e dar apoio de secretariado à equipa local
  • Coordenação das áreas administrativa, secretariado e logística, no âmbito da organização das agendas dos elementos directivos, preparação e organização de reuniões, apresentações, gestão de emails, telefones e fax, manutenção e limpeza do escritório, marcação de viagens e acomodações
  • Atender presencialmente os Clientes e Visitantes do escritório

Requisitos

  • Formação superior Experiência mínima de 3 anos em funções similares
  • Fluência na língua portuguesa e Inglesa
  • Bons conhecimentos do Microsoft Office Disponibilidade para se fixar em Maputo
Notas
  • Os candidatos com perfil adequado para esta posição devem enviar os documentos de candidatura, com a referência RS/002OM/0113 para o nosso endereço de e-mail, disponível à direita Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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