A Sightsavers está a recrutar um Oficial de Finanças e Serviços de Apoio para o escritório em Nampula.
Funções
- Ser responsável por todos os aspectos financeiros e serviços de apoio dentro do programa da Sightsavers em Moçambique
- Participar em aspectos mais amplos de gestão, assim como na concepção e implementação de programas
- Estar envolvido na formulação e implementação de procedimentos e planos financeiros e administrativos enquanto supervisiona relatórios e retornos financeiros em conformidade com os requisitos legais e regulamentares
- Facilitar o desenvolvimento e monitoria da implementação dos orçamentos anuais, como também fornecer desafios e apoiar a formulação de outros programas organizacionais, avaliação e desenvolvimento
Requisitos
- Idealmente com nacionalidade moçambicana
- Nível superior em Contabilidade e Finanças
- Qualificações profissionais em Contabilidade (ACCA, CIMA)
- Mínimo de 8 anos de experiência de trabalho de preferência em ambientes de ONG
- Experiência em Auditoria e Organizações Governamentais será uma vantagem
- Experiência em Gestão de Projectos, Gestão de Recursos Humanos e Administração
- Habilidade em Gestão de Projectos da USAID será altamente desejável
- Possuir habilidades de comunicação interpessoal
- Conhecimentos profundos de aplicativos informáticos financeiros
- Fluente em português e inglês (falado e escrito)
Notas
- Os candidatos interessados deverão submeter o CV (em português ou inglês), acompanhado de carta de candidatura, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponíveis à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados