A PSI, uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos, pretende recrutar um candidato dinâmico e experiente para representar a Organização na Província de Nampula.
Funções
- Liderar todas as intervenções operacionais da PSI/Moçambique a nível da província
- Estabelecer e desenvolver boas relações com as estruturas locais do governo, ONGs parceiras, assim como representantes da autoridade tradicional
- Coordenar e supervisionar todas as actividades programáticas, administrativas e financeiras
- Garantir o treinamento/capacitação profissional e consequente transferência do “conhecimento técnico” aos seus colaboradores
- Recrutar, preparar e supervisionar uma forte equipa de colaboradores com potencial para agirem de acordo com os objectivos definidos assim como os recursos disponíveis
- Alocar recursos limitados para utilidades produtivas a nível da província, com o objectivo de criar um maior impacto nas operações provinciais
Requisitos
- Dois anos de experiência relevante na liderança e coordenação de actividades operacionais
- Excelente capacidade de estabelecer parcerias, supervisionar, capacitar e motivar pessoas
- Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais, assim como viajar frequentemente
- Elevada personalidade, capacidade de análise, organização e negociação
- Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente
- Proficiência na comunicação oral e escrita em português e inglês
- Bacharelato ou licenciatura em gestão, saúde pública ou outra área que se afigure relevante
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail, disponível à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados