A Handicap International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um Assistente Executivo do Gestor do Projecto (ref# AE-HI-2013) a ser baseado na Beira ou Inhambane.
Funções
- Gestão Financeira e Auditoria
- Gestão de Recursos Humanos e Coordenação de Equipas
- Definição de estratégias, seguimento e monitoria
- Coordenação Administrativa / logística e gestão geral
Requisitos
- Formação de Gestão de Projectos
- Experiência comprovada em Contabilidade e / Finanças
- Experiência em Auditoria
- Experiência em Gestão de Recursos Humanos
- Experiência na liderança de equipas multi-disciplinares
- Experiência de trabalho na língua Inglesa
- Experiência comprovada mínima de 5 anos
- Conhecimentos dos pacotes informáticos como: Excel, Word, Outlook, PowerPoint
- Aptidão física comprovada e disponibilidade de viagens nas zonas rurais
- Disponibilidade imediata
- Licença de condução (Vantagem se for para viaturas pesadas)
- Conhecimento básico da língua Francesa
- Experiência de trabalho na área de Desminagem
- Experiência de trabalho com Handicap International (Vantagem)
Notas
- Algumas viagens ao terreno
- As candidaturas, acompanhadas de CV, cópias de diplomas e referências, devem ser enviadas para o endereço físico ou electrónico indicados à direita
- Só serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista