Vaga

Assistente Administrativo

PwC - PricewaterhouseCoopers

A PwC Moçambique está a recrutar, para uma empresa internacional na indústria mineira sua cliente, um Assistente Administrativo, para Maputo.

Funções
  • Assegurar as funções administrativas, secretariado e gestão dos escritórios da empresa
  • Interface com a empresa de consultoria para assegurar a preparação do relatório mensal e o cumprimento de todas as obrigações fiscais da empresa
  • Organizar reuniões, actas, eventos, acomodação e viagens
  • Recepção de clientes e gestão da correspondência
  • Auxiliar as auditorias (internas e externas)
Requisitos
  • Nacionalidade moçambicana
  • Ensino médio completo ou qualificação equivalente - Licenciatura em Contabilidade ou áreas afins será uma vantagem
  • Experiência profissional mínima de 5 anos na área administrativa, relações públicas ou marketing e vendas, de preferência numa organização internacional mineira
  • Fluente em português e inglês (falado e escrito)
  • Conhecimentos de Contabilidade e Legislação Fiscal
  • Capacidade de iniciativa e habilidade para trabalhar de forma independente e autónoma
  • Excelente domínio prático do MS Office
  • Pro-activo, auto disciplinado, energético e dinâmico
  • Fortes capacidades de networking e comunicação
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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