A Light for the World está a recrutar um Oficial de Projectos para a área de Trachoma e Desenvolvimento de Recursos Humanos em Saúde Ocular, para a Beira.
Funções
- Fortalecer os projectos de Trachoma e Desenvolvimento de Recursos Humanos em Saúde Ocular da Light For The World em Moçambique com enfoque no seguimento e apoio contínuo dos parceiros locais
Requisitos
- Grau Universitário (ou equivalente) em saúde pública ou áreas relacionadas
- Experiência mínima de 5 anos como gestor de programas/ coordenar de projectos, preferencialmente na área de doenças tropicais negligencias, saúde ocular e/ou saúde pública
- Conhecimentos de controlo do tracoma e/ou na gestão de programas de saúde ocular é uma vantagem;
- Experiência em trabalhar ou prestar assistência técnica a programas de instituições governamentais, e/ou em trabalhar em ONGs e colaborando com múltiplos parceiros, por exemplo: ONGs, doadores, OMS
- Experiencia verificável em planificação, implementação, monitoria e avaliação, incluindo gestão orçamental e elaboração de relatórios
- Facilidade de interagir com outras pessoas e trabalho em equipe
- Domínio da língua inglesa falada e escrita é uma vantagem
- Capacidade avançada no uso de computadores (Word, Excel)
- Habilidade de trabalhar de forma independente e na definição de prioridades e cumprimento de metas entre diversos projectos paralelos
- Capacidade de compreender a politica local regulamentos nacionais, tendências e acções internacionais e relacionamentos globais no contexto de saúde ocular
- Capacidade de compreender e cumprir com as diferentes necessidades e preferências de pessoas com deficiência
- Capacidade de trabalhar sob pressão para cumprir metas em curto prazo
- Disponibilidade de viajar de forma regular dentro de Moçambique
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito